Smash the Fruit - Um Ensaio Saudável

1649
2min de leitura

Sim. Conhecemos o Smash the Cake, aquele tipo de ensaio lindo que o bebê se lambuza com o bolo.

E se a Mamãe não quiser dar doce para o bebê ? Ou o bebê for intolerante a lactose ? O que fazer ? O Smash the Fruit é o ensaio ideal para este tipo de situação, com cores fortes, vibrantes, o bolo é a base de melancia e todo decorado com frutas tais como: carambola, banana, melão, kiwis, morango, manga entre outras.... e fica lindo !!!

A Mamãe que tem a vida corrida com o bebê vai querer encontrar tudo pronto no seu estúdio. O cenário, o bolo e o figurino.

O cenário todo nas cores predominantes da melancia (verde e vermelho) combina tanto com meninos como meninas. Podemos usar balões, luzinhas, jardim como se fosse um pic nic, pom poms e uma infinidade de produções, é só soltar a imaginação.    

O bolo, diferente do que vários fotógrafos fazem no Smash the Cake de encomendar o bolo com um fornecedor, no Smash the Fruit, o bolo a base de melancia tem que ser montado poucas horas antes do ensaio, e dificilmente alguém consegue transportar num carro porque vasa bastante água da melancia, então o ideal é ter este serviço no seu estúdio. A boa notícia.... é fácil fazer o bolo de melancia ! Encontrei 2 maneiras de montar este bolo pesquisando na internet. Um ponto importante é perguntar para a mãe quais frutas o bebê mais gosta, ou esta acostumado. E tente colocar no seu bolo.

Compre frutas fresquinhas. Lave todas as frutas com muito cuidado. Monte o bolo como se fosse uma obra de arte.

Figurino. Para meninas o que as mamães mais gostam é o Tutu Vermelho e para meninos eu particularmente acho lindo só de bermuda ou body (jeans / branca / vermelha / verde)

Estou adorando fazer estes coloridos ensaios !!! E os bebês se esbaldam nas frutas....

Mas, e se não rolar ? Se o bebê não quiser comer as frutinhas ? Importante recomendar a mãe para deixar o bebê com uma certa "fome" para o momento do ensaio, ajuda muito. Fora isto, seu modelo vai querer colocar a mãozinha no bolo e derrubar tudo com certeza !! Se estranhar, a ajuda dos pais junto do bebê transmitem segurança, sendo apresentando as frutas ou mesmo numa brincadeira que o bebê dá as frutinhas na boca dos pais. Com paciência, amor e carinho sempre dá certo !!!

E depois que o bebê está todo lambuzado ? Ainda tem a possibilidade de fazer o Banho do Bebê, produzindo lindas fotos. Eles adoram !!!

04 Ago 2018

Smash the Fruit - Um Ensaio Saudável

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

1aninho acompanhamentobebe acompanhamentomensal aniversariobebe baby bebe bolodemelancia bookbebe cenariosmashthefruit ensaiobaby ensaiobebe ensaiodivertido ensaiosaudavel estudiogabifotografia fotobebe fotografadebebe fotografiadebebe frutas gabifotografia melancia primeiroaninho smash smashfruit smashsaudavel smashthefruit umano

Quem viu também curtiu

20 de Out de 2018

Ensaio Let´s Rock Baby ! - Cenário Gostos da Família

27 de Abr de 2019

Ensaio Splash - Novidade Divertida para Todos

01 de Abr de 2017

Ensaio Gestante & Bebê - Tema Gostos da Família Música

Seja bem-vinda ! Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whatsapp. Gabi
Logo do Whatsapp