Imagem capa - Smash the Fruit - Um Ensaio Saudável por Estúdio Gabi Fotografia
Smash the FruitSmash the CakeAcompanhamento BebeEnsaio bebe

Smash the Fruit - Um Ensaio Saudável

Sim. Conhecemos o Smash the Cake, aquele tipo de ensaio lindo que o bebê se lambuza com o bolo.

E se a Mamãe não quiser dar doce para o bebê ? Ou o bebê for intolerante a lactose ? O que fazer ? O Smash the Fruit é o ensaio ideal para este tipo de situação, com cores fortes, vibrantes, o bolo é a base de melancia e todo decorado com frutas tais como: carambola, banana, melão, kiwis, morango, manga entre outras.... e fica lindo !!!

A Mamãe que tem a vida corrida com o bebê vai querer encontrar tudo pronto no seu estúdio. O cenário, o bolo e o figurino.

O cenário todo nas cores predominantes da melancia (verde e vermelho) combina tanto com meninos como meninas. Podemos usar balões, luzinhas, jardim como se fosse um pic nic, pom poms e uma infinidade de produções, é só soltar a imaginação.     

O bolo, diferente do que vários fotógrafos fazem no Smash the Cake de encomendar o bolo com um fornecedor, no Smash the Fruit, o bolo a base de melancia tem que ser montado poucas horas antes do ensaio, e dificilmente alguém consegue transportar num carro porque vasa bastante água da melancia, então o ideal é ter este serviço no seu estúdio. A boa notícia.... é fácil fazer o bolo de melancia ! Encontrei 2 maneiras de montar este bolo pesquisando na internet. Um ponto importante é perguntar para a mãe quais frutas o bebê mais gosta, ou esta acostumado. E tente colocar no seu bolo.

Compre frutas fresquinhas. Lave todas as frutas com muito cuidado. Monte o bolo como se fosse uma obra de arte.

Figurino. Para meninas o que as mamães mais gostam é o Tutu Vermelho e para meninos eu particularmente acho lindo só de bermuda ou body (jeans / branca / vermelha / verde)

Estou adorando fazer estes coloridos ensaios !!! E os bebês se esbaldam nas frutas....





Mas, e se não rolar ? Se o bebê não quiser comer as frutinhas ? Importante recomendar a mãe para deixar o bebê com uma certa "fome" para o momento do ensaio, ajuda muito. Fora isto, seu modelo vai querer colocar a mãozinha no bolo e derrubar tudo com certeza !! Se estranhar, a ajuda dos pais junto do bebê transmitem segurança, sendo apresentando as frutas ou mesmo numa brincadeira que o bebê dá as frutinhas na boca dos pais. Com paciência, amor e carinho sempre dá certo !!!

E depois que o bebê está todo lambuzado ? Ainda tem a possibilidade de fazer o Banho do Bebê, produzindo lindas fotos. Eles adoram !!!