Ensaio Fotográfico com Pets

2797
2min de leitura

Quem tem um cachorro ou animal de estimação, para o resto da vida fará parte de sua família... isto é fato e ponto final.

Nada mais justo do que registrar momentos importantes da vida da família com o seu pet , como gestação, nascimento de um filho, Acompanhamento do Bebê, e principalmente fotos no estilo Life style. Por isto sempre sugiro inclui-los no ensaio, seja em casa, no parque ou no estúdio. 

É imperdível !!!

As famílias adoram fazer ensaio de gestante, bebê, newborn com pets.

E eu amo fotografar !!! Os pets dão um charme todo especial e descontraído a todo tipo de ensaio.

Em estúdio tenho uma regra: para tudo fluir bem, a família pode trazer o pet para ser fotografado, mas não deve ficar o ensaio todo, somente o tempo que vai ser fotografado. Combinamos então, para alguém levar e buscar. Desta forma, a família e o fotógrafo ficam tranquilos para continuar o restante do ensaio. Aqui no Estúdio Gabi Fotografia -  bairro Ibirapuera - Zona Sul - São Paulo - numa rua arborizada super tranquila, além de estarmos do lado do Parque Ibirapuera, dentro do nosso estudio construimos um jardim especial para fotos externas. Esse cantinho lindo tem uma primavera rosa  incrível com um banco de madeira rústica compondo o ambiente e ainda lamparinas coloridas que podem ser acesas com velas no final do dia com uma iluminação de luz dourada. Tudo isto foi planejado para os ensaios de famílias que queriam algo mais natural, mas queriam também fotografar no estúdio. Além disto, é um espaço maravilhoso para fotografar gestantes com pets.

Dá uma olhadinha no nosso jardim que lindo. Clique aqui.

COMO FUNCIONAM OS ENSAIOS FOTÓGRAFICOS COM PETS? 

Os ensaios de gestante com pets aqui no estúdio podem ser na parte externa do nosso jardim, ou no estudio, dependendo do porte e raça do cachorro. Isto será combinado com as famílias.

Conheça nosso espaço no link abaixo:

Estudio Gabi Fotografia

Todo ensaio é muito descontraído, de forma que o cachorro vai ficar brincando naturalmente perto do seus donos. Irei posicionando o pet perto da barriga para obter os melhores ângulos, e melhores poses.

DICAS ENSAIOS FOTÓGRAFICOS COM PETS

- Pets adoram jardim- Usem sapatos confortáveis ou descalços- Familia usem calça jeans e camiseta branca fica lindo clean e descontraído -Gestante sempre cores neutras (branco / preto / creme) dependendo da cor do pet, sempre com a barriga de fora- Unhas - preferências por esmaltes claros- Temos pratinho de água para seu pet aqui no estudio- Tragam Treats ou biscoitinhos podem ajudar no ensaioMas tudo isto é uma delícia... todos curtem.... e conseguimos registrar momentos assim....
04 Ago 2018

Ensaio Fotográfico com Pets

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaiobebecomcachorro ensaiobebecompet ensaiofamiliacomcachorro ensaiofamiliacompet ensaiogestantecomcachorro ensaiogestantecomcao ensaiogestantecompet

Quem viu também curtiu

01 de Abr de 2017

Ensaio Gestante & Bebê - Tema Gostos da Família Música

20 de Out de 2018

Ensaio Let´s Rock Baby ! - Cenário Gostos da Família

27 de Abr de 2019

Ensaio Splash - Novidade Divertida para Todos

Seja bem-vinda ! Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whatsapp. Gabi
Logo do Whatsapp